quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Naiara Azevedo se pronuncia após assalto e família feita de refém no Paraná

PUBLICIDADE
Social News / colunista Léo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo, cantora, usou as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família, no início da madrugada desta quarta-feira. A ex-participante do BBB22 concedeu agradecimentos e tranquilizou os fãs.

“Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”, disse ela, em sua conta oficial do Twitter. Posteriormente, em seus Stories do Instagram, a artista aprofundou a abordagem sobre o caso e detalhou a situação.

“A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem”, frisou Naiara Azevedo, que frisou o alívio com a situação resolvida.

“É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação”, finalizou a cantora.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, três homens invadiram a casa da família de Naiara Azevedo no Paraná. A cantora, no entanto, não estava na hora do crime, mas os moradores que estavam na propriedade foram feitos de reféns.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE