quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Naiara Azevedo se defende após ser acusada de ‘imitar’ foto de Marília Mendonça

PUBLICIDADE
Social News/ SBT "Fofocalizando" (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Naiara Azevedo teve seu nome citado em mais uma polêmica envolvendo Marília Mendonça, cantora que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo. Na ocasião, alguns internautas acusaram a ex-BBB de ter ‘imitado’ uma foto da eterna Rainha da Sofrência.

As comparações vieram à tona, no Dia Internacional da Mulher, quando a artista publicou a imagem em que aparece usando uma coroa. A pose, entretanto, é muito parecida com a que Marília realizou em uma foto publicada no dia 7 de junho de 2021 e que foi compartilhada pela equipe da artista quando ela faleceu.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Naiara Azevedo se defendeu das críticas e explicou que a foto faz parte de um ensaio temático realizado exclusivamente para o período em que ela estava no BBB22. No caso da foto com coroa, por exemplo, a imagem seria publicada quando ela se tornasse líder. A artista mencionou também, outros cliques específicos, que seriam usados caso ela fosse anjo e também para festas.

“Essas fotos que estão repercutindo, fazendo um comparativo a Marília Mendonça, foram fotos que fiz para entrar no ‘BBB’. Para usar no dia de paredão, para usar no dia que eu fosse líder, para usar no dia que eu fosse anjo, para usar no dia de festa. Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas”, disse Naiara Azevedo.

Como Naiara Azevedo foi eliminada do reality logo nas primeiras semanas, eles optaram por usar as imagens em novas situações. “Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados à montar situações onde remetessem ao momento que eu estivesse vivendo dentro do jogo.”, ressaltou ela.

“‘Estou sendo líder?’ Então vamos colocar uma coroa. ‘Estou sendo anjo?’ Então vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo. Dia de festa vamos colocar uma roupa bela que remeta balada à noite. E eu só usei, estou usando e vou usar algumas fotos ainda, porque o ensaio ficou incrível e eu não quero perder o ensaio, não tem motivo eu perder essas fotos”, acrescentou a artista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE