sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Naiara Azevedo falou sobre amor próprio para divulgar ensaio de lingerie

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo apareceu toda poderosa na começo da tarde desta quinta-feira em seu perfil no Instagram, ao posar em novos cliques para uma marca de lingerie. Na legenda da postagem, a ex-participante do grupo “Camarote” do Big Brother Brasil 22 comentou sobre o processo de autoestima e amor-próprio. “Foi uma experiência diferente, desafiadora, mas, ao mesmo tempo, leve”, disse a artista.

Em uma recente entrevista para a “Quem”, Naiara revelou que não se imaginava nessa situação, não fazendo nenhuma preparação especial para o ensaio sensual. “Não deu nem tempo de fazer dieta ou treino especial. Pelo contrário, quando fiz essas fotos de lingerie, estava até com uns quilinhos a mais na balança. Eu tinha acabado de sair do BBB, não tinha voltado minha rotina de treinos ainda e estava aproveitando que tinha saído na Xepa e estava comendo tudo (risos). Fiz as fotos de lingerie com os quilinhos a mais e adorei. Até pensei que pudesse me causar uma certa insegurança, mas foi tranquilo”, admitiu.

Naiara ainda diz que para que a mulher se sinta segura de si, ela tem que lidar melhor com o exterior. “Comecei a me sentir mais segura para tudo na vida quando olhei para mim mesma e comecei a me amar. Aquela frase clichê: ‘tenha mais amor-próprio’. Quando comecei a amar mais eu mesma, me senti mais à vontade para me relacionar com o mundo, com as pessoas, o meu trabalho e tudo mais”, comentou.

A artista revelou que se sentiu confortável durante o ensaio para a marca de lingerie, onde ela é a nova garota-propaganda: “Tinha uma equipe profissional trabalhando comigo, que eu já tenho uma certa intimidade. No começo, achei que fosse ser constrangedor, por ser uma experiência nova, mas, no fim, consegui me divertir, que é o mais importante. É muito bom trabalharmos em uma situação que estejamos confortáveis, tanto com a equipe quanto nós mesmos”, declara ela, que para o dia a dia, prefere os modelos mais básicos. “Mas se for para uma outra ocasião, tem uma lingerie preta maravilhosa, que fotografei no alto de uma escada. Bem ‘sensuellen'”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE