sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Naiara Azevedo cita mudança em shows após adotar dieta

PUBLICIDADE

Naiara Azevedo tem chamado atenção com o corpo definido desde que emagreceu nove quilos. Além de reduzir a silhueta com os treinos, a cantora aponta a mudança com a dieta em saúde. “Para os shows melhorou muito a questão do meu refluxo. A alimentação correta. Não como antes de subir ao palco. Sempre como alguma coisa por volta das 20h e 21h. Geralmente uma hora e meia antes de subir ao palco como uma fruta, uma castanha… As vezes quando não tem o carboidrato durante a janta eu uso uma pequena porção de carboidrato em gel antes das apresentações para dar a energia necessária para o show”, explica ao Purepeople. Apaixonada por lingeries, a sertaneja também destaca que adotou um novo cardápio: “Foram excluídos os doces, açúcares, alguns carboidratos, frituras e substituído por muita comida saudável, alimentos que trazem mais benefícios”.

Sertaneja vai participar de ‘Malhação’

Naiara gravou uma participação especial em “Malhação: Vidas Brasileiras”. Na trama, Maria Alice (Alice Milagres) viaja para sua cidade natal, onde foi criada por uma tia, Penha (Fabiana Karla), no interior de São Paulo, devido à morte de seu tio. Durante a viagem, a filha de Rosália (Guta Stresser) vai com os amigos para a “Festa do Ano” e a sertaneja será uma das atrações musicais. A cena está prevista para ir ao ar no dia 30 de agosto. “Fiquei muito feliz de ter sido convidada. O convite veio através da minha assessoria de imprensa, que me comunicou. Eu topei de imediato porque sempre acompanhei ‘Malhação’, faz parte da minha adolescência”, comenta a artista, comparada à apresentadora Vivian Amorim.

Cantora não recusa fazer participações em novelas

Ex-participante do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, Naiara não descarta a possibilidade de atuar nos folhetins. “Por que não? Eu sou aquele tipo de pessoa que nunca digo nunca. Eu curto e passei a curtir muito mais depois da experiência que eu tive com o ‘Dança dos Famosos’. Então, não vejo o motivo de não brincar com isso. Na verdade, caso isso chegue a acontecer será levado muito a sério”, declara a dona do hit “50 Reais”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE