sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Naiara Azevedo aprova uso de botox no rosto: ‘Adoro, não fico sem’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Naiara Azevedo recorre à toxina botulínica em prol da beleza. Preocupada com a aparência, a cantora contou que se submete a alguns procedimentos estéticos, assim como outras famosas. “Fala para mim, gente, como não fazer botox? Botox é vida! Eu adoro, não fico sem. Até porque quando fico sem minha testa marca tudo, fica cheia de sinal. Depois que marcar para arrancar só Jesus voltando de novo, entendeu? Faço mesmo”, comentou a sertaneja no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (13).

Mais magra, cantora planeja faz lipo

Dona de uma silhueta sequinha, Naiara ainda não está satisfeita com o corpo. O processo de emagrecimento da cantora começou em 2015, quando mudou seus hábitos. “Tenho vontade de colocar um silicone e fazer uma lipo. Já fui gordinha, muito gordinha, então tem um lugar ou outro que sobrou aquela gordura e que não tenho tempo de ir à academia, de malhar aquele tanto e aniquilar ela da minha vida”, comentou ao Purepeople em entrevista. Para manter a forma, Naiara adotou uma alimentação equilibrada e já notou mudanças com nova dieta: ‘Para os shows melhorou muito a questão do meu refluxo. A alimentação correta. Não como antes de subir ao palco. Geralmente uma hora e meia antes como uma fruta, uma castanha… Às vezes quando não tem o carboidrato durante o jantar uso uma pequena porção de carboidrato em gel antes das apresentações para dar a energia necessária”.

Sertaneja faz antes e depois de perder 30 kg

Anteriormente, Naiara mostrou a sua evolução e falou sobre a sua luta contra a balança. “Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho… Mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’. Só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma. Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, dukan… E vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate – e é claro que o resultado não vem do dia para a noite”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE