SocialNews

Naiara Azevedo aprova uso de botox no rosto: ‘Adoro, não fico sem’

Naiara Azevedo recorre à toxina botulínica em prol da beleza. Preocupada com a aparência, a cantora contou que se submete a alguns procedimentos estéticos, assim como outras famosas. “Fala para mim, gente, como não fazer botox? Botox é vida! Eu adoro, não fico sem. Até porque quando fico sem minha testa marca tudo, fica cheia de sinal. Depois que marcar para arrancar só Jesus voltando de novo, entendeu? Faço mesmo”, comentou a sertaneja no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (13).

Mais magra, cantora planeja faz lipo

Dona de uma silhueta sequinha, Naiara ainda não está satisfeita com o corpo. O processo de emagrecimento da cantora começou em 2015, quando mudou seus hábitos. “Tenho vontade de colocar um silicone e fazer uma lipo. Já fui gordinha, muito gordinha, então tem um lugar ou outro que sobrou aquela gordura e que não tenho tempo de ir à academia, de malhar aquele tanto e aniquilar ela da minha vida”, comentou ao Purepeople em entrevista. Para manter a forma, Naiara adotou uma alimentação equilibrada e já notou mudanças com nova dieta: ‘Para os shows melhorou muito a questão do meu refluxo. A alimentação correta. Não como antes de subir ao palco. Geralmente uma hora e meia antes como uma fruta, uma castanha… Às vezes quando não tem o carboidrato durante o jantar uso uma pequena porção de carboidrato em gel antes das apresentações para dar a energia necessária”.

Sertaneja faz antes e depois de perder 30 kg

Anteriormente, Naiara mostrou a sua evolução e falou sobre a sua luta contra a balança. “Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho… Mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’. Só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma. Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, dukan… E vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate – e é claro que o resultado não vem do dia para a noite”, afirmou.

Purepeople (Foto: Instagram)