quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Na Europa, Marília Mendonça se emociona após 1º show

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marília Mendonça começou sua turnê na Europa com o pé direito. Preocupada com o peso da mala inicialmente, a sertaneja fez sua primeira apresentação no Indigo no The O2 Arena e relatou com muita emoção sobre o show em seu Stories do Instagram na noite da última quinta-feira (31). “Galera, já teve choro aqui no camarim, conversa, muita coisa… tudo falando sobre o quanto eu to grata com tudo que aconteceu aqui hoje”, iniciou a intérprete do hit “Infiel”. No camarim, a artista recebeu o goleiro da seleção Alisson Becker e sua a mulher, Nathalia Becker.

Marília Mendonça chora após show em arena

Chorando, a loira fez um agradecimento aos presentes no evento e ainda ressaltou o quanto foi bem recebida pelos londrinos e brasileiros residentes no país. “O tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que a galera cantou as músicas e só de falar eu já fico emocionada de novo. Acho que estou um pouco sensível, mas estou assim porque vocês fizeram isso comigo. Estou muito feliz, de verdade, obrigada por toda a oportunidade que vocês me dão. Sei que hoje estava cantando aqui pra um monte de sonhadores, que sonham como eu. Então eu queria agradecer, muito obrigada, Londres. Amanhã tem Amsterdam e eu tenho certeza que vai ser lindo tanto quanto hoje”, concluiu.

Pela capital da Inglaterra, Marília também se deparou com um frio de 3ºC e ficou encantada com a neve. À caminho do show e sem seus queridinhos looks em tom neon, a artista brincou sobre o clima frio com seus amigos e produtores. “Povo aqui tá falando tá falando que tá frio demais, mas to de boa, passei no hotel desfilando. Tô qui com pé pra fora, só com blusinha por baixo. O calor leva a nossa alegria embora”, disse ela, agora focada em nova dieta. “Eu voltei pra dieta e estou com uma baita fome… E dessa vez a dieta vem com um plus da melhor decisão já tomada na minha vida… Serão dias loucos e libertadores”, contou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE