sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher de Safadão, Thyane Dantas tem fotos denunciadas e lamenta: ‘perseguição’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação)

Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas tomou conhecimento de que alguns perfis no Instagram estão sofrendo críticas e denúncias por terem fotos suas compartilhadas. Irritada com a situação, a empresária deixou um desabafo em seu Stories, na tarde da última quinta-feira (23). “Até quando? Não entendo uma pessoa não gostar de outra e seguir os passos de tudo o que eu faço, posto e compartilho. Que perseguição sem fim. Vocês são doentes!”, disparou a loira.

Mulher de cantor reprova ataques: ‘Se libertem’

No comentário, Thyane indicou ainda que os ataques estão sendo partidos dos fãs de Mileide Mihaile, ex do forrozeiro, com quem possui briga na Justiça. A mãe do pequeno Dom, bebê que comemorou 8 meses vestido de Pato Donald, aconselhou aos internautas para que “se libertem” do passado e comentou sobre as comparações com a influenciadora. “Fazendo isso vocês não contribuem em nada para a felicidade de quem vocês tanto defendem, pelo contrário, acorrentam a pessoa a um eterno passado. Se libertem. Para colocar uma pessoa para cima, vocês não precisam disso”, continuou.

Thyane faz apelo em rede social: ‘Mais amor’

A celebridade concluiu seu desabafo com um pedido: “Usem o tempo para edificar. Quantas comparações… Não aceitem isso tomar conta da vida de vocês dessa forma, consumindo tempo, família e vida. Mais amor! Do jeito que vocês aprendem a odiar, vocês podem aprender a amar. A vida é tão curta, passa tão rápido, e você continua aí, se alimentando de tudo o que a mídia solta. Manipulação, mentiras e julgamentos não te levam a lugar nenhum”.

Marina Ruy Barbosa rejeita comparação com Marquezine

No mundo artístico, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também já foram envolvidas em comparações. Apesar de terem se afastado pelo ritmo de vidas diferentes, as globais não possuem rixa. “Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade (…) Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”, explicou a ruivinha, após receber unfollow da ex-namorada de Neymar na web.

‘Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo’

Segundo a carioca, as comparações são negativas para a carreira de ambas: “O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário”. Em recente declaração no Twitter, Bruna disse que ela e Marina não são amigas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE