sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi surge abalado: “devo ter dado uma cochilada”

PUBLICIDADE
Social News / Bom Dia SP (Reprodução/TV Globo)

Motorista que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, o autônomo Kaique Reis confirmou que pode ter dormido ao volante no momento da colisão.

Em entrevista ao Bom Dia SP, ele contou detalhes sobre o acidente que aconteceu na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, contou ele ainda abalado.

Ele não se feriu porque usava cinto de segurança. O motorista garantiu ao veículo que pediu para o ex-BBB colocar o cinto, mas não foi atendido.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas relata que sua solicitação não foi atendida. O motorista também fez teste do bafômetro e foi liberado, já que não havia sinais de consumo de bebida alcoólica.

Após o grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi, familiares, amigos e colegas do BBB22 se reuniram na madrugada desta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Muito abalados, eles tentaram encontrar forças. Estavam por lá o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi e o ex-BBB Tiago Abravanel e seu marido. Todos estão muito abalados.

Também nesta noite, a ex-BBB Viih Tube, que ficou muito próxima do ex-BBB, também foi até o hospital. Pelas redes sociais a influenciadora e ex-participante do BBB21, contou que está com os amigos e familiares de Rodrigo. “Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração”, disse ela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE