sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mídia estrangeira cita divergência política em fim de Brumar

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine anunciou o fim do namoro com Neymar na noite desta última quinta-feira (18) e a notícia já repercutiu pelos sites de celebridades e esportivos da América do Sul, Norte e também em tabloides da Europa.

Segundo a atriz, a decisão foi tomada pelo atacante do Paris Saint-Germain. “Partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, contou à Vogue, ao prestigiar o aniversário de 30 anos da marca Le Lis Blanc. Em entrevista, a artista não entrou em detalhes mas garantiu que o rompimento não foi devido a divergência política. Entretanto, a mídia estrangeira cita em suas matérias “diferença opiniões” e aponta o casal como “on-off”, devido aos quatro términos que teve a relação ao longo dos anos.

Imprensa internacional repercute fim de namoro

No Mirror, o jornal recorda que o romance da artista e o jogador começou em 2012 e que, desde então, os dois “tiveram uma relação de on-off”, enquanto o Tikitakas, do Chile, disse que o namoro foi “cheio de altos e baixos”. O Goal, voltado para o mundo esportivo, disse que os dois estavam em “desacordo com a política no país, em meio de uma eleição presidencial fortemente polarizada”. O Daily Mail também destacou a divergência em seu site e disse que a atriz não quis se posicionar. “Marquezine negou que fosse a razão, mas se recusou a confirmar se eles tinham perspectivas diferentes”, escreveu o repórter. Na França, os sites Closer e o Le Parisien também noticiaram a separação.

“Esse término não foi por desentendimento político”, garante atriz

Mas Bruna afirmou que o rompimento não teve nenhuma ligação com política. “Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, esclareceu. Em seu perfil do Instagram, Marquezine já demonstrou sua oposição a campanha de Jair Bolsonaro e rebateu críticas ao expor sua opinião política publicamente. No fim do mês passado, famosas se reuniram em uma passeata contra o candidato a presidência da República.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE