terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Michelle Obama para Greta: ‘não deixe ninguém apagar sua luz’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Greta Thunberg vem ganhando cada vez mais visibilidade na mídia internacional, sendo eleita pela revista Time como a personalidade do ano e tendo entrado para a lista de mulheres mais poderosas de 2019 pela Forbes.

Graças a este grande reconhecimento por sua luta contra as alterações climáticas, a jovem ativista sueca recebeu uma homenagem de Michelle Obama, que enviou para a menina uma mensagem de apoio.

“Greta Thunberg, não deixe ninguém apagar sua luz. Como as garotas que conheci no Vietnã e em todo o mundo, você tem muito a nos oferecer. Ignore os que duvidam e saiba que milhões de pessoas estão torcendo por você”, escreveu a ex-primeira dama dos Estados Unidos no Twitter.

Michelle Obama não foi a única personalidade famosa a elogiar as ações de Greta, e em novembro, Leonardo DiCaprio já havia chamado a garota de “líder do nosso tempo”.

“Existem poucas vezes da história da humanidade em que as vozes são amplificadas em momentos tão cruciais e de maneiras transformadoras – mas Greta Thunberg se tornou uma líder de nosso tempo. A história nos julgará pelo que fazemos hoje para ajudar a garantir que as gerações futuras possam desfrutar do mesmo planeta habitável que tão claramente tivemos garantido”, escreveu ele na legenda, antes de dizer uma mensagem em apoio à causa ambiental.

“Espero que a mensagem de Greta seja um alerta aos líderes mundiais em todos os lugares em que o tempo de inação terminou. É por causa de Greta, e jovens ativistas em todos os lugares que estou otimista sobre o que o futuro reserva. Foi uma honra passar um tempo com Greta. Ela e eu assumimos o compromisso de nos apoiar, na esperança de garantir um futuro melhor para o nosso planeta”, complementou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE