quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Michel Teló curte o dia dos pais no maior chamego com os filhos

PUBLICIDADE

Michel Teló aproveitou o domingo de Dia dos Pais em família e compartilhou com os seguidores o registro do almoço em família.

No Instagram, o cantor e jurado do The Voice Brasil apareceu com os pequenos Melinda, de 2 anos, e Theodoro, de 1, no colo durante o almoço. “Obrigado, Melinda e Teodoro por me ensinar o verdadeiro amor”, escreveu ao mostrar Melinda dando beijinhos no irmão caçula.

Mais cedo, a mamãe Thais Fersoza homenageou o marido na rede social: “O que dizer de você como pai marido? Um exemplo! Quanta dedicação… amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento à educação deles (aquele pai que não é só pras brincadeiras). Lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro. Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto! Admiro demais seu jeito de lidar com eles.. as coisinhas entre vocês que são só de vocês.. meu coração transborda de amor.. sempre soube que você seria um pai maravilhoso.. mas você se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles.. me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro tem em ter você! A gente te.. AMA! Quanto? MUITO, INFINITO!”, escreveu.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE