sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Meghan Markle ganha chá de bebê durante viagem secreta aos EUA

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Meghan Markle está no trimestre final da gravidez e, segundo informações da edição americana da “Harpeer’s Bazar”, viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para reencontrar amigos locais antes de seu primeiro filho com Príncipe Harry nascer em abril. “Essa viagem é uma chance amável de ela reencontrar amigos e passar algum tempo na cidade que ela ama”, afirmou uma fonte, indicado que os dias na cidade americana já faziam parte do planejamento da futura mamãe: “Esse será a última vez que muitos de seus amigos irão ver Meg antes do bebê nascer, então é bom que ela aproveite esses momentos preciosos”.

Chá de bebê terá 15 convidados

O informante indicou ainda que amigos da duquesa estão organizando um chá de bebê – festa que Kate Middleton chegou a ser apontada como organizadora – nesta terça-feira (19). Por motivos de segurança, o local da comemoração, bem como o hotel cinco estrelas em que ela está hospedada, foi mantido em sigilo. São esperados 15 convidados, todos do círculo mais próximo da americana. “É uma visita relaxante. Meghan vai voltar para casa renovada e tranquila. E com muitas roupas novas de bebê”, acrescentou a fonte. Tão ativa em eventos públicos como quando não estava grávida, Meghan ainda vai embarcar com o marido para uma semana no Marrocos.

Casal pode quebrar tradição com escola do filho

Meghan Markle já mostrou que não é apegada aos protocolos e tradições que cercam a família real desde que faz parte dela: seja nos looks usados em diferentes ocasiões, seja no parto desejado pela duquesa, a duqusa esteve em foco na mídia internacional por quebrar regras previamente cumpridas pela realeza. E, ao que tudo indica, a escola do primeiro filho entrará nessa lista. Segundo a imprensa londrina, ela estaria determinada a não matricular o filho em uma escola britânica, mas no colégio ACS Egham International School, localizado perto da futura residência da família, o Frogmore Cottage. A escolha feita pelo casal é para que o herdeiro, cujo sexo também é uma surpresa para os pais, “tenha plena consciência de sua herança americana”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE