quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi se defende após chocar internautas com jejum de 7 dias

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Após gerar revolta nas redes sociais, a influenciadora Mayra Cardi rebateu as críticas que está sofrendo por ter passado sete dias sem comer. Ela contou detalhes sobre o jejum. Após a prática, ela posou levantando a blusa, o que muita preocupação. A coach ainda pediu que os fãs provem que a prática que ela adotou faz mal.

“Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais! Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome ‘artigos jejum’ pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde, não é a Mayra que está falando, são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria agora. Eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada!”, declarou.

O período sem alimentação se iniciou no dia 22 de abril e foi comunicado pela influenciadora em suas redes sociais. Ela contou que teve acompanhamento médico. “Quero conectar meu corpo, minha mente e minha alma”, explicou.

Nesta quarta, ao voltar a se alimentar, ela afirmou estar comendo apenas alimentos crus. “Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”, contou ela na legenda da publicação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE