quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi renova o bronze com Arthur Aguiar

PUBLICIDADE

Mayra Cardi aproveitou o sol do domingo (19) no Rio de Janeiro para renovar o bronze com o marido, Arthur Aguiar, em sua casa. A life coach exibiu a barriguinha em um clique do momento de lazer postado em seu Instagram.

“Bom domingo para todos, aproveitem esse dia para recuperar as energias da semana com pensamentos positivos para que a sua semana seja mais que maravilhosa pensamentos bons atraem sempre coisas boas. Nove meses estão chegandooo”, disse ela.

Recentemente, Mayra, que está grávida de oito meses de uma menina, que se chamará Sophia, se irritou com os comentários de que sua barriga estava muito pequena e que isso poderia prejudicar a saúde de seu bebê. Ela fez um vídeo para rebater as críticas.

“Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas. Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem”, começou ela.

“Como estou grávida, meses atrás tomei a decisão de não falar mais de alimentação saudável. Não estava mais afim da falta de respeito com a minha filha, minha vida e minha gestação. Agora faço a blasé e a menina idiota, que só posta coisa sem contéudo.”

A ex-BBB também rebateu as críticas de que sua barriga estaria muito pequena e que por isso a saúde da bebê estaria comprometida.

“Ainda sendo blasé, idiota e postando frases sem conteúdo, as pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo… Simplesmente do que deduzem. Basicamente postei uma foto de biquíni com a minha barriga normal, mostrando o meu corpo e a minha estrutura e cinco pessoas no meio de milhões de comentaram que estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente”, relembrou ela, que ainda fez questão de dizer que está muito saudável.

“Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE