SocialNews

Mayra Cardi posta foto sem roupa para estimular fim das comparações

Em seu instagram, Mayra Cardi ganhou diversos elogios de seu seguidores ao postar uma foto completamente nua em sua mansão. A coach fitness aproveitou a foto reveladora para aconselhar as pessoas a não se compararem com o que veem no Instagram, afirmando que ninguém deve transformar a autoestima em uma questão de ter “corpão”.

“O segredo da autoestima NÃO tá em ter um corpão.
De fato, o ser humano precisa de conquistas pra se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado.
Mas quando você abre o insta, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, Você entra pelo caminho errado.
Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros.
É daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade.
Nunca vai estar rápido o suficiente…⠀
Nunca vai estar bom o suficiente…
Então, qual é a solução pra isso? Nunca mais abrir o instagram? Não.
Não ter grandes expectativas? Também não.
É você mudar a referência e aprender a se apaixonar pela sua jornada de evolução.
É preciso olhar mais pra dentro do que pra fora.
Por isso, eu te pergunto: O quanto VOCÊ tem evoluído no físico, nas emoções, nas finanças, nos relacionamentos… a cada dia, a cada semana, a cada mês?
Se não sabe exatamente, ao menos tem consciência de que está progredindo? A gente precisa disso pra ser feliz.
Progresso é felicidade!
Ter um modelo para se inspirar é ótimo, mas não basta. Você precisa aprender a trilhar o caminho pra chegar lá com leveza, sem que isso seja um fardo na sua vida.
E eu quero aproveitar essa reta final de 2020 pra te inspirar a descobrir como você pode trilhar o SEU caminho pra alcançar a SUA meta de emagrecimento.
Se você tem uma meta secreta (aquela que você repete pra si própria todo dia) e tem alguma coisa te travando, eu posso te ajudar.”, escreveu a empresária na legenda da publicação.

Social News (foto: Reprodução/Instagram)