quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mayra Cardi mostra Arthur Aguiar babando por Sophia

PUBLICIDADE

Mayra Cardi não se conteve e acabou compartilhando um momento fofo em suas redes sociais. No Instagram, a mamãe publicou alguns vídeos em que mostra Arthur Aguiar e o filho, Lucas, babando pela caçulinha recém-nascida, Sophia. “Um monte de babão. Parece igreja, Jesus na manjedoura”, brincou.

Em seguida, a coach de emagrecimento revela que a menina dorme há horas e que o irmão e o novo papai gostariam de vê-la desperta. “Eles estão tentando acordar ela e nada”, completou.

Mais tarde, Mayra publicou um clique em que ela e Arthur aparecem com cara de cansados, por conta dos dias corridos pós nascimento de Sophia. “Fim de semana agitadíssimo de mãe e pai, mas amanhã é segunda-feira de trabalho, vamos recomeçar”, disse ela.

A coach de emagrecimento deu à luz Sophia no último sábado (20), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria de Mayra, Sophia veio ao mundo com 3,2 kg e 48,5 cm.

Em seu perfil no Instagram, Arthur celebrou o nascimento da filha com um texto emocionado.

“COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo… @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!!”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE