sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Martinello – 30 anos

PUBLICIDADE
Fotos: assessoria CAP

 

A Eletromóveis Martinello, maior rede de varejo mato-grossense, realizou um grande encontro de colaboradores no último sábado (12) na cidade de Lucas do Rio Verde, onde está sediada a matriz da empresa.

Todos os anos a Eletromóveis Martinello reúne os colaboradores em encontros regionais, mas este ano, em comemoração aos 30 anos de fundação da empresa, os diretores decidiram reunir todos os 2.300 colaboradores de todas as filiais em um único evento, proporcionando um momento histórico de integração e confraternização.

Para viabilizar o evento foi necessária uma gigantesca operação de logística. Mais de 50 ônibus foram locados para o transporte das equipes. Uma grande estrutura foi montada no Centro de Distribuição da empresa para recepcionar os colaboradores, com alimentação e um grande show nacional com a Dupla Bruno e Barreto.

Durante a manhã os colaboradores participaram de uma palestra que abordou temas relacionados ao futuro da empresa e um resgate histórico com fatos marcantes sobre as conquistas da empresa.

Um dos pontos altos do evento foram homenagens realizadas aos colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de serviços prestados à empresa. Os 4 colaboradores que completaram 25 anos de empresa receberam, além de troféus e certificados, um bônus de R$10 mil.

A Eletromóveis Martinello foi fundada em 1989, na cidade Lucas o Rio Verde e hoje está presente em 54 municípios do Estado de Mato Grosso com 77 lojas e 4 Centros Regionais de Distribuição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE