SocialNews

Marisa Monte agradece vacinas e trabalho do SUS após diagnóstico de Covid

Marisa Monte, de 54 anos, foi às redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer o apoio que tem recebido, desde que foi infectada com Covid-19, e exaltou o trabalho do SUS, além da vacinação contra a doença.

Ao publicar uma foto em seu Instagram, Monte escreveu: “Oi gente, escrevo pra dar notícias porque sei que muita gente ficou preocupada comigo. Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês.”

A cantora, então, falou do seu privilégio ao benefício da vacina contra a Covid-19: “Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas). Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também.”

“Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora. Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara pra melhorar logo. Até breve! Beijos, Marisa”, completou.

Social News ( reprodução / instagram)