sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marisa Monte adia agenda de shows após testar positivo para covid-19

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Durante o começo da tarde desta terça-feira, a cantora Marisa Monte usou seu Instagram para compartilhar um comunicado revelando que está com covid-19. Após testar positivo para a doença, sua equipe e ela decidiram adiar seus shows já agendados que faria durante o final do mês no Rio de Janeiro e São Paulo. Felizmente, a cantora está assintomática.

“Gente, hoje de manhã acordei com a notícia de que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com três doses da vacina, isolada em casa”, explicou Marisa em sua postagem.

“Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos”, continuou a cantora

“Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos. Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos. Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!”, disse Marisa, finalizando sua mensagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE