sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa surge emotiva e faz desabafo: “abri mão de coisas para correr atrás de sonhos”

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Marina Ruy Barbosa usou o stories do Instagram para desabafar sobre o que está sentindo e revelou aos seguidores que precisou abrir mão de muitas coisas em sua vida para correr atrás do seus sonhos.

Sem esconder que está emotiva, Marina contou que, quando decidiu empreender, ouviu que estava trabalhando muito e que era melhor não se arriscar no empreendedorismo por não ter experiência. Porém, seguiu em frente e conseguiu fazer dar certo, mesmo tendo que trabalhar muito.

“[…] Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, desabafou Marina e revelou que as pessoas já desacreditaram nela: “Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência.”

Por fim, contou que seguiu em frente, acreditando nos seus sonhos e que as coisas estão dando certo: “Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”.

A marca de Marina Ruy Barbosa, é uma loja de roupas femininas, para mulheres de classe média alta. Os valores mais baixo é a partir de 300 reais e algumas peças podem passar de mil reais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE