sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa reprova críticas de hater: ‘planta maldade e agride à toa’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa usa as redes sociais para se distrair e brincar com os internautas, mas também se posiciona sobre as críticas direcionadas a ela. No ultimo domingo (17), a artista no ar como a protagonista Amália na novela das sete “Deus Salve o Rei” foi alvo de um hater que vinculou seu sucesso profissional à cor de sua pele. “Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca, é de longe uma das ‘atrizes’ com um dos background mais privilegiados da história da TV brasileira”, disse o internauta em um primeiro tweet. Na continuação, o internauta da rede social publicou um print do perfil da atriz no Twitter e a criticou por ter adotado na rede social o sobrenome de Xandinho Negrão, com quem se casou em outubro de 2017: “Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado ‘Negrão’ no sobrenome por causa do marido”.

Atriz lamenta críticas: ‘Vai entender a maldade das pessoas…’

Compartilhando a mensagem do internauta em seu perfil, Marina Ruy Barbosa, que também usou o espaço para reprovar a competição entre mulheres ao ser comparada com Bruna Marquezine – que não se incomoda com os comentários dos haters – lamentou o ocorrido. “Vai entender a maldade das pessoas…”, escreveu. Com a preocupação dos fãs sobre a que a jovem de 22 anos se referia, Marina voltou a compartilhar a mensagem do hater e desabafou sobre sua atitude. “É sobre isso. Sobre gente que planta maldade e agride à toa…”, falou.

‘Sigamos plantando o bem do lado de cá!’, defendeu Alice Wegmann

A artista recebeu apoio dos seguidores, entre eles Alice Wegmann, que também reclama das reclamações das atrizes na internet: “A gente não entende porque não é muito da nossa natureza… Sigamos plantando o bem do lado de cá!” Marina ainda retwetou uma postagem repercutindo a situação: “A que ponto o povo chega. Socorro. Me mostra onde que é proibido colocar o próprio sobrenome no perfil do Twitter? Quanta apelação só para jogar hate (ódio) nos outros, bizarro”. “Né?”, concordou a artista.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE