sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa posta clique com marido e é elogiada

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marina Ruy Barbosa homenageou o marido, Xandinho Negrão, no Valentine’s Day. Assim como muitos famosos, a atriz aproveitou o Dia dos Namorados nos EUA para compartilhar uma foto com o empresário nas redes sociais, na última quinta-feira (14). “Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho”, iniciou a intérprete de Luz em “O Sétimo Guardião”.

Atriz cita desafios de compartilhar vida a dois

No post, Marina detalhou ainda a rotina do casal. “Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, né? Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. E a gente tem o eterno amor de além… Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?”, escreveu a ruiva, que sempre protagoniza momentos fofos com o piloto na web.

Marina chama atenção em foto sem maquiagem

Inspiração com suas maquiagens poderosas, Marina também arrasa de cara lavada. Além de ter exibido o rosto natural, cada vez mais frequente nas redes sociais das celebridades, a atriz deixou as sardas e pintinhas em evidência no verão. O clique chamou atenção dos internautas que exaltaram a beleza da artista. “Que sardas maravilhosas”, disse uma usuária. “Tu é muito linda sem maquiagem”, falou outra. “A serenidade no olhar de quem não precisa de maquiagem para ser linda”, comentou uma terceira. “Seu rosto é lindo”, elogiou outro. “Você é uma inspiração!”, afirmou uma fã. “Ela sem make fica bem diferente”, avaliou mais uma. “Você fica tão linda natural. Suas sardas te deixam mais encantadora”, completou um usuário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE