quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa posa sensual na Grécia

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa, que nesta semana foi alvo de memes por dividir fotos de suas férias na Grécia, compartilhou mais um clique da viagem. Com um vestido branco com um decote generoso nas costas, a atriz caprichou na pose para mostra o pôr do sol europeu.

A ruivinha ganhou elogios divertidos. “Um pouquinho de depressão pela manhã”, comentou uma seguidora. “Chega disso, gatinha! Você está humilhando todo mundo com essas fotos”, escreveu outro fã. Até o humorista Whindersson Nunes comentou: “Esse lugar parece que tem um pôr do sol a cada duas horas. Muito bonito!”.

O marido, Xandinho Negrão, está com ela na Europa. Antes de sair de férias, a ruiva gata escreveu um texto emocionante no Instagram nesta segunda-feira (30) para se despedir de sua personagem Amália, de Deus Salve o Rei.

“Daqui a pouco vai ao ar o último capítulo de ‘Deus Salve o Rei’. Apenas começando a me despedir: Final de novela. De um ciclo. De uma vida. De uma história. De amores. De conflitos. É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que, de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amália. Eu nunca mais vou pisar em Artena ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio”, escreveu.

A atriz já tem mais um papel engatado na TV Globo. Ela está no elenco de O Sétimo Guardião, novela que estreia em novembro. “Eu amo meu trabalho. Ele me alimenta, bons personagens, bons desafios. A novela que eu vou fazer com o Aguinaldo Silva, ele é um grande parceiro, com o Papinha, o diretor. Eles estão confiando no meu trabalho. Estou terminando um ciclo, uma fase da minha vida que foi a Amália. Foi um ano envolvida nesse processo e partindo para outro. Toda essa transformação e vivência me alimenta. Claro que uns dias de folga são importantes para eu voltar revigorada”, contou Marina à QUEM.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE