SocialNews

Marina Ruy Barbosa faz apelo por fim de ataques a famosos na web

Marina Ruy Barbosa não é de levar desaforo para casa. Após se deparar com alguns comentários negativos no Twitter, a atriz usou seu perfil para fazer um apelo por fim ataques a famosos nas redes sociais. “O mundo está cheio de ódio e as pessoas com o ‘poder’ de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem!”, pediu. “Atrás de de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem. Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém”, alertou. No fim do mês passado, a ruivinha usou a conta para comentar sobre o resultado da eleição presidencial do Brasil.

‘Não é por que são atores/cantores que sentem menos’, afirma atriz

A mulher do piloto Xandinho Negrão, com quem está casada há um ano, também lamentou a comparação que fazem entre alguns artistas. “Se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y. Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas! E não é por que são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal! Isso não é empatia!”, acrescentou.

Marina lamenta torcida por fins de namoro: ‘Isso é desejar o mal’

Sem planos de mudança para fora do Brasil e prestes protagonizar sua segunda novela em um ano, Marina criticou ainda as reações de alguns internautas com notícias de fins de namoros. “Eu falo isso sobre tudo: quando alguém termina um relacionamento, por exemplo, o que tem de gente dando risada e torcendo pra que dê errado, ou antes de um trabalho – que nem começou – a galera já começa a criticar. Isso é desejar o mal, não é torcer pelo bem!”, explicou a atriz. Com relação marcada por idas e vindas, recentemente alguns famosos anunciaram a separação como Bruna Marquezine e Neymar e Kevinho com Flávia Pavanelli, a segunda vez em menos de um ano.