sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa faz apelo por fim de ataques a famosos na web

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa não é de levar desaforo para casa. Após se deparar com alguns comentários negativos no Twitter, a atriz usou seu perfil para fazer um apelo por fim ataques a famosos nas redes sociais. “O mundo está cheio de ódio e as pessoas com o ‘poder’ de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem!”, pediu. “Atrás de de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem. Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém”, alertou. No fim do mês passado, a ruivinha usou a conta para comentar sobre o resultado da eleição presidencial do Brasil.

‘Não é por que são atores/cantores que sentem menos’, afirma atriz

A mulher do piloto Xandinho Negrão, com quem está casada há um ano, também lamentou a comparação que fazem entre alguns artistas. “Se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y. Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas! E não é por que são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal! Isso não é empatia!”, acrescentou.

Marina lamenta torcida por fins de namoro: ‘Isso é desejar o mal’

Sem planos de mudança para fora do Brasil e prestes protagonizar sua segunda novela em um ano, Marina criticou ainda as reações de alguns internautas com notícias de fins de namoros. “Eu falo isso sobre tudo: quando alguém termina um relacionamento, por exemplo, o que tem de gente dando risada e torcendo pra que dê errado, ou antes de um trabalho – que nem começou – a galera já começa a criticar. Isso é desejar o mal, não é torcer pelo bem!”, explicou a atriz. Com relação marcada por idas e vindas, recentemente alguns famosos anunciaram a separação como Bruna Marquezine e Neymar e Kevinho com Flávia Pavanelli, a segunda vez em menos de um ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE