sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa é elogiada na web por dueto com Roberto Carlos

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa foi um dos destaques do especial “Muito Romântico”, de Roberto Carlos, na noite da última sexta-feira (21) na TV Globo. A atriz e o cantor fizeram um dueto na música “Na Paz de Seu Sorriso” e a ruiva – que apostou em um look branco assinado por uma estilista romena para a ocasião – foi elogiada na web. “Eita, a Marina Ruy Barbosa cantou muito bem. Essa mulher é uma deusa mesmo”, escreveu uma internauta. “Fiquei hipnotizada vendo Marina cantar com Roberto Carlos, que mulher encantadora”, opinou outro usuário do Twitter. “Que show lindo e que noite especial. Marina além de linda e talentosa ainda canta muito bem! Os haters falando que ela tinha desafinado… Que tombo! Arrasou demais”, afirmou uma terceira sobre a global, dona de looks moda festa inspiradores.

‘Queria que esse momento se congelasse’, afirmou a ruiva

Ao chamar Marina ao palco, o veterano destacou: “Não basta ser linda, tem que ter um tão talento lindo quanto ela”. A ruiva, então, disse ter sido surpreendida pelo convite. “Você não imagina o quanto eu estou feliz. Eu sempre sonhei com isso, mas nunca imaginei que fosse acontecer”, falou a jovem. Após a canção, Marina ficou com a voz embargada: “Te amo, Roberto… Eu queria que esse momento se congelasse. Tão lindo estar aqui com vocês, estou tão emocionada. Esse com certeza é um dos momentos mais emocionantes da minha vida”. Na sequência, Roberto Carlos ainda comentou o papel da ruiva em “O Sétimo Guardião” – que teria supostamente gerado um impasse inicial em sua participação. “Você precisa me explicar algumas coisas: como fala com aquele gato lá sem telefone”, brincou o intérprete de “Emoções”. “Tem que ter um pouquinho de prática, mas não é difícil”, garantiu a artista, que havia negado qualquer polêmica com o cantor durante a gravação, completando: “Você quer ajuda do gato?”. Com a negativa de Roberto, ela continuou: “Minha ajuda serve?”. Aos risos, ele garantiu que sim e, antes de cantar “Negro Gato”, agradeceu a participação da atriz. “Obrigada, Marininha”, disse. Além da ruiva, Michel Teló, Zizi Possi, Dudu Braga e Alejandro Sanz cantaram com Roberto.

Marina ganhou show particular de Roberto no estúdio: ‘À capela’

À revista “Marie Claire”, a intérprete de Luz contou ter sido pega de surpresa pelo cantor com um presente durante um dos ensaios. “É uma das minhas prediletas. Ele disse que não está no repertório do especial e começou a cantar à capela para mim, ali no estúdio. Eu fiquei chocada. Era um particular, com algumas pessoas da banda presenciando e fiquei babando. No dia da gravação, ele fez uma surpresa para mim, cantou essa música antes que eu subisse ao palco. Tive que me controlar para não me emocionar mais ainda. Com certeza foi um dos momentos mais importantes e inesquecíveis da minha vida”, revelou a artista, casada com o empresário Xande Negrão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE