quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça posta selfie e é comparada à Barbie

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Com a autoestima cada vez mais elevada desde que emagreceu vinte quilos, Marília Mendonça tem apostado em postagens ousadas nas redes sociais. Na última segunda-feira (17), a cantora publicou uma selfie pra lá de poderosa e foi bastante aclamada pelos fãs. Nos comentários, os seguidores compararam a sertaneja com a boneca Barbie. “Toda trabalhada na beleza”, disse uma. “Maravilhosa”, falou outra. “É linda que fala, né?”, disparou um terceiro. “Nossa, que transformação! Parabéns pela determinação”, acrescentou uma internauta. “Barbie”, apontou uma usuária. “Uma boneca. Parece a Barbie”, destacou mais um. “Diva. Tá igual a Barbie”, completou outra admiradora.

Cantora nega bariátrica após exibir novas formas em shows

Na última semana, Marília esclareceu que não passou por cirurgia para perder peso. “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, afirmou a artista goiana de 23 anos, que controla o peso sem atividades físicas.

Sertaneja fala sobre ditadura da beleza

Em outra ocasião, Marília reprovou o padrão beleza exigido para mulheres. “Temos vivido um tempo em que, ainda bem, essas cobranças são cada vez mais ignoradas por nós mulheres. Temos a nossa independência e o poder de decidir a forma como nos sentimos bem e queremos ser vistas. Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais ‘comercial’. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos ‘padrões’. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum”, declarou a rainha da sofrência, satisfeita com as novas curvas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE