quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça não se priva por dieta

PUBLICIDADE

Marília Mendonça emagreceu 20 kg com reeducação alimentar e tem exibido uma silhueta mais fininha nos shows. Em conversa com o Purepeople, a sertaneja contou que não se prende à alimentação regrada quando está com os amigos: “Eu não estou fazendo nada, mas às vezes dou uma segurada quando estou em casa. Fazer dieta por saúde é um negócio, agora perder meus momentos com amigos não dá. Como não sou aquela pessoa que quer [emagrecer] por estética, então estou bem tranquila. Meus níveis de açúcar no sangue e colesterol estão bem tranquilos”.

Sertaneja adere a cerveja sem glúten: ‘Presente dos céus’

A cantora não abandonou a cervejinha durante a dieta e contou que começou a beber a versão sem glúten: “A cerveja que estou tomando é a sem glúten. Para mim, foi um presente dado dos céus. Nunca imaginei que pudesse encontrar algo assim, estou muito apegada a cerveja sem glúten”.

Cantora dispensa comentários sobre corpo: ‘Nunca dei moral’

Segundo a sertaneja, a nova silhueta tem dividido a opinião dos fãs. Porém, a cantora garantiu que não se preocupa com os comentários: “Uma galera quer que eu não emagreça mais, enquanto outra quer que eu emagreça mais. Mas eu nunca dei moral para a galera, né, nessa questão. Eu ouço críticas construtivas sobre minha música, sobre meu corpo, não”.

Artista cogita carreira no exterior: ‘Depois de conquistar brasileiros’
Marília garantiu que pensa em se lançar no exterior, porém prioriza o público nacional: “Acho que se começa carreira aqui no Brasil e naturalmente tem o sonho de sair e cantar fora, mas eu tenho desejo de fazer bastante meu trabalho aqui, para que todo mundo conheça, até a menor cidadezinha…Só depois de conquistar os brasileiros, de verdade, com muito carinho, a gente pensa em fazer algo lá fora”. Para este ano, a cantora tem um projeto que passa por todo o Brasil: “Eu sonhei com um projeto chamado ‘Eu Te Vejo Em Todos Os Cantos’, que era onde eu passava por todos os estados do Brasil e gravava uma música em cada um deles. E com muito custo, muito carinho e fé em Deus, a gente está conseguindo realizar. Consiste em chegar na cidade, mas eu não coloco meu nome em lugar nenhum da cidade, nem o cara do avião quando eu vou pousar, sabe que sou eu”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE