quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça ganha homenagem de namorado por aniversário

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra

Marilia Mendonça está completando 24 aninhos e está segunda-feira (22) já começou com uma declaração apaixonada do namorado. Em publicação no Instagram, o cantor Murilo Huff celebrou o aniversário da amada ao abrir o álbum de fotos do casal, exaltando a parceria dos dois. Nas cinco imagens inéditas, os futuros papais do sertanejo aparecem sorrindo em momentos juntos, seja em viagem para o exterior, nos bastidores de shows e em casa.

Murilo Huff faz homenagem: ‘quem ganha o presente sou eu’

Além das fotos juntos, o cantor de sertanejo elogiou a namorada na legenda da publicação. Adorando paparicar a amada, o artista se declarou para a artista ao desejar parabéns. “Hoje um dos corações mais lindos que eu já conheci está completando mais um ano de batimento. E quem ganha o presente sou eu, a sua família, os seus amigos e o restante do Brasil. Você é o nosso orgulho! Que Deus te encha de saúde para você continuar levando alegria e servindo de espelho pra tanta gente. Feliz aniversário. Te amo, meu amor”, escreveu Murilo Huff.

Marilia Mendonça fica encantada com publicação: ‘meu amor’

A rainha do sertanejo não poupa elogios ao namorado. E, ao ver a publicação no Instagram do amado, a artista ficou encantada e respondeu a mensagem carinhosa nos comentários. “Obrigada, meu amor! Você está entre os presentes mais lindos que já recebi de Deus”, afirmou a dona do hit “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ao comentar, a cantora ainda ganhou elogios e recados de ‘feliz aniversário’.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE