sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça faz piada sobre ex-namorados: ‘têm que me ouvir em todo canto’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça usou seu bom humor ao conversar com internautas por meio de seu perfil no Twitter. Na página da rede social, a cantora sertaneja que está há quase um ano solteira brincou ao se referir aos seus relacionamentos passados e afirmou que as decepções no amor a ajudaram a conquistar sucesso. “Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto… Culpa suas, seus ‘fela’. ‘Obrigado por demonstrar esse amor falso'”, escreveu, citando a letra de Aldair Playboy, a artista que mostrou corpo mais magro ao usar vestido colado em show. “Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus!”, completou, na sequência.

Marília Mendonça explicou história de alguns de seus sucessos

Durante o papo com os admiradores, a quem costuma dar conselhos na internet, Marília resolveu contar quais canções gravadas por ela fazem referência à si mesma. “Tweet explicativo: músicas que contam histórias da minha própria vida em diferentes momentos: ‘Saudade do meu ex’, ‘Folgado’, ‘O Que Falta em Você Sou Eu’, ‘Se Ame Mais’, ‘Até o Tempo Passa’, ‘De Quem é a Culpa’, ‘Olha Só Você’, ‘Esse Cara Aqui do Lado'”, revelou a artista que tem feito doações das roupas que não usa mais após emagrecer 20 kg. “História de ‘Saudade do Meu Ex’: terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou. História de ‘Folgado’: o pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu quem pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele”, disse ela, afirmando, depois, se tratar do mesmo “homenageado” pela música “Saudade do Meu Ex”.

A cantora de 23 anos recentemente completados contou ter se esforçado para conhecer novos assuntos na tentativa de conquistar um “crush”. “Em ‘Olha Só Você’ o cara largava da mulher e ligava; sumia, voltava; largava, ligava; sumia, voltava; largava, ligava. Mandei vazar também. ‘De Quem é a Culpa’ foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa para tentar agradar… Foi a época que mais adquiri conhecimento (risos) Deu nada”, revelou. Questionada por um internauta sobre ter realmente andado em meio aos carros como indica o refrão da canção, ela admitiu ter sido um pouco diferente: “Eu ficava num lugar estratégico olhando para a janela do apartamento do cara toda tarde (risos). Bem maluca”. “O mais legal de serem sempre histórias reais é que sempre alguém vai se identificar… Esse é o segredo do meu repertório”, concluiu Marília Mendonça.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE