sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça explica ausência nas redes sociais: ‘fiz um detox’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça decidiu realizar uma live, em sua página oficial no Instagram, nesta segunda-feira (7), para explicar principalmente o motivo pelo qual passou uns dias ausente das redes sociais.

“Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta”, chegou a declarar a famosa cantora sertaneja.

“Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim. Nós voltamos hoje com a nossa Turnê Todos os Cantos, com nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e hoje estamos de volta. Deixei para voltar para as redes sociais hoje porque é um dia muito importante para mim”, complementou Marília.

Na ocasião, a artista ainda falou de como pretende continuar com o projeto Todos os Cantos, já no segundo trimestre de sua primeira gestação.

“Todo mundo que me acompanha sabe que estou em um período avançado da gravidez e eu não posso mais sair para panfletar por causa do sol e por conta de andar muito. Eu não queria parar de gravar o projeto, eu quero gravar o projeto grávida, porque é um momento importante e eu preciso que esse momento seja registrado neste projeto, porque é o projeto da minha vida”, declarou Marília.

Ela está esperando um menino, que deve receber o nome de Leo e é fruto de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE