terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça encanta com biquíni de oncinha

PUBLICIDADE
Social News/Uol (reprodução / instagram)

Marília Mendonça usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, para compartilhar imagens pra lá de sensuais. Ela compartilhou um vídeo em que aparece na frente do espelho, usando um biquíni de oncinha. Ela disse: “Já que é feriado… já botei logo o biquíni novo”.

A cantora também começou a frase “E tô me sentindo uma grande…” e pediu para os seguidores completarem. Um deles disse: “Maravilhosa”; outro disse: “Gata”; um completou: “Mulherão da p*rra”.

Recentemente, ela decidiu responder curiosidades dos seguidores em seu instagram, e tirou dúvidas e respondeu curiosidades também sobre procedimentos estéticos, afirmando que tinha vontade de refazer sua abdominoplastia e mamoplastia.

Ao ser questionada se dava para ficar com a barriga chapada sem procedimentos cirúrgicos, ela respondeu: “Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. É sempre importante lembrar que cirurgia plástica não emagrece, gente. Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda a cirurgia, e não. Tem pele? Tem”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE