sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça cede roupas usadas após perder 20 kg: ‘está fazendo doações’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça está mudando as roupas de seu closet e dando um novo destino às peças antigas após emagrecer 20 kg com reeducação alimentar. Em conversa ao Purepeople, Riva Lopes, assessor pessoal da artista, conta que a goiana de 23 anos recém-completados aproveitou para promover a solidariedade com os itens usados em produções passadas. “Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa”, revela o profissional.

Marília Mendonça se inspira em redes sociais e desfiles para escolher looks

Segundo Riva Lopes, Marília Mendonça, que deu uma festa country para comemorar seu aniversário, prefere escolher sozinha seus figurinos – mais ousados e com lingerie à mostra em alguns casos desde que adotou o estilo de vida mais saudável. “Ela não tem stylist, na verdade ela se visualiza em vários estilos, de várias formas, e não se prende. Ela gosta de escolher a roupa para vestir e confia na gente para opinar. Ela escolhe uma roupa e mostra para mim e para o Edu, o maquiador dela. E damos opinião”, conta ele. “Ela busca referência nas redes sociais e gosta de assistir desfiles, ver como as artistas internacionais estão se vestindo. E, com isso, ela vai agregando coisas para o que ela gosta de usar. Ela pega a referência e criamos a partir disso”, acrescenta o assessor, declarando ainda que, quando a artista não compra as peças, os estilistas Marcelo Quadros e Pantera a vestem para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente: “Ela consegue sair para comparar roupa aqui no Rio e em São Paulo. Nos outros lugares está cada vez mais difícil por ser reconhecida. Aí eu e o Edu vamos para a rua comprar coisas”.

Artista não se importa com comentários sobre figurinos

Conhecida por sua personalidade e humor refinado, Marília Mendonça – fã das tonalidades em vermelho para as produções de moda – não se preocupa com as possíveis repercussões acerca de seus looks. “Ela não liga. Se ela estiver a fim de usar, ela vai usar. Não liga para o que as pessoas possam dizer. Ela está feliz, solteira, fazendo o que ela quer. Compondo. Tem dia que ela compõe três músicas. Outro dia mesmo ela compôs três músicas com melodia em duas horas”, revela Riva. A escolha das peças, no entanto, varia de acordo com o dia da semana de suas apresentações: “Se o show é em dia de semana, o figurino é mais leve. Não tem pedraria, por exemplo. Mas se for de sexta a domingo, aí tem mais brilho, mais pedraria. Ou quando é um show em uma cidade especial”.

‘Ela é louca por sapato!’, entrega assessor pessoal de Marília

Na hora das compras, os sapatos são os queridinhos de Marília Mendonça. “Ela é louca por sapato! Tem muitos sapatos e sempre compra. Às vezes, uma bolsa nova. Jaquetas e calças ela também gosta”, diz Riva Lopes. Em seus shows, ela prefere escolher pelo conforto: “O gosto dela é muito bacana. Ela ama tênis e sapatilha, principalmente para cantar. Se o palco é grande ou tem passarela, ela usa sapatilha para ter segurança. Salto muito alto ela nunca usa por não ser acostumada e por não gostar também. Ela ama bota”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE