terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Ximenes faz ajuda a fazer marmitas para doação

PUBLICIDADE
Social News (foto: arquivo/divulgação)

Mariana Ximenes se solidarizou em preparar 1500 marmitas que será entregue para pessoas carentes. Em seu instagram, a atriz publicou diversas fotos no local onde ajudava a preparar as refeições e se que se emocionou.

“Sobre ajudar… Escrevo esse post já em casa, repassando o dia, emocionada com cada olhinho sob máscaras com que cruzei na cozinha hoje. Todos dedicavam seu tempo para preparar o tão sagrado alimento. Iniciamos o dia com uma oração. O chef Flávio, que começou no Capim lavando pratos, contou sua história – da Paraíba para São Paulo – falou sobre fé, confiança, doação e amor pelo seu ofício de alimentar pessoas há 21 anos. Morena sempre falou pra mim sobre cozinhar com o coração. Hoje fui invadida por esse sentimento. Eu e meu amigo @brunocouto – companheiro de todas as horas – unidos com mais uma equipe incrível, compartilhávamos as divisões de tarefas e chegamos à meta de 1500 marmitas distribuídas para ONGs, comunidades, asilos, moradores de rua. Eu sei, foi um dia, só um dia. Mas foi um dia inesquecível. Pretendemos mais. Estamos aceitando doações de insumos ou mesmo dinheiro para essa missão.
Se todos fizerem um pouquinho, a gente fornece uma pitada de esperança para quem recebe, e, garanto, para quem fez – como nós. Saí com o coração vibrando, querendo fazer mais. Obrigada @chefmorenaleite & @adrianadrigo & toda família Capim Santo. Meu dia de São Jorge não poderia ter sido melhor! “

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE