quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb revela disfunção hormonal após chip da beleza

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Mariana Goldfarb está usando seu Instagram como ferramenta para alertar suas fãs sobre os procedimentos estéticos em exagero. Na último quinta-feira (20), a apresentadora do Canal OFF exibiu em vídeo seus lábios mais finos depois de remover todo o preenchimento labial. “Contei para vocês que estou passando por um processo de ‘voltar’, certo? Estão reparando em minha boca? Voltei para a minha boca natural. Vocês gostam? O que vocês acham?”, questionou a modelo. “Eu gostaria de frisar que não tenho absolutamente nada contra. Se isso for te fazer sentir melhor, nada contra. Mas eu estou me sentindo bem melhor sem”, opinou.

Mariana se emociona ao recordar anorexia: ‘Achei que já tinha resolvido’

Em seu Stories, a ex-namorada do ator Cauã Reymond – de quem ganhou curtida em recente clique postado – revelou estar com distúrbio hormonal após chip da beleza e se emocionou ao recordar a anorexia. “Eu estou uma vergonha, né? Pensando agora em tudo que a gente faz, nossa me deu até vontade de chorar. De verdade. Eu tinha colocado a… Gente, eu vou chorar! Na época que fiquei anoréxica, em que fiquei ‘tan tan’ das ideias por conta da magreza, eu coloquei aquele chip e amei. Mas ele venceu e eu não recoloquei. E agora estou com uma disfunção hormonal e as espinhas estão brotando na minha pele”, explicou. “Eu não sei por que estou falando isso hoje, não sei por que estou emocionada, porque achei que já tinha resolvido isso em minha cabeça. Mas acho importante a gente conversar e falar”, continuou.

Modelo não pensa em tirar o silicone: ‘Eu era complexada com meus seios’

Passando por uma transição e voltando a sua naturalidade, Mariana esclareceu a dúvidas dos fãs sobre seu silicone e avisou que não tem pretensão de tirar. “Estão me perguntando se eu vou tirar o silicone. Não, não vou tirar o silicone não, eu amei. Eu era muito complexada com meus seios. Mas é que era mais nova, não entendia muita coisa. Não achava ele bonito. Hoje eu acho ele tão bonito”, declarou. Por fim, Goldfarb frisou: “Quero deixar claro mais uma vez que é importante você se sentir bem e bonita. Já falei isso, mas é sempre bom frisar o que estou tentando transmitir para não haver nenhum erro de comunicação. Só estou tentando passar aqui para você se respeitar. E para isso não influenciar em sua saúde, que é teu bem mais precioso”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE