terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb relembra época em que sofria anorexia

PUBLICIDADE
Social News

A apresentadora e modelo Mariana Goldfarb usou os Stories de seu Instagram nesta sexta-feira para recordar, através de uma foto compartilhada em novembro de 2016, a época em que sofria de anorexia.

A apresentadora usou a imagem para mostrar que um corpo magro nem sempre é sinônimo de saúde, reforçando que muitas imagens compartilhadas em redes sociais nem sempre são verdade. “Não, isso não é bonito. Isso não é saudável. Isso não é para ser aplaudido, nem reverenciado. Eu estava doente”, escreveu Mariana na legenda de sua postagem.

Mariana já chegou a comentar sobre a doença algumas vezes em algumas outras postagens, com a intenção de ajudar outras pessoas que passam pelo problema. “Nos ensinaram direitinho a repudiar o nosso corpo. Por muitas milhares de vezes tiveram sucesso. Não está no gibi a quantidade de vezes que odiei o meu. Mas a cada dia, devagarzinho, estou encontrando o caminho de volta para casa. Para toda mulher que fala, outras mil são curadas. A sua dor é a minha. Mas adivinha só, das nossas cicatrizes, quando olhadas, regadas, tratadas com carinho, nasce flor”, refletiu a modelo.

Em uma entrevista para o jornal “O Globo”, em 2019, a apresentadora afirmou que não estava permitindo se alimentar devido à anorexia. “Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro com Cauã Reymond). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles”, começou ela na ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE