quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb posta fotos de biquíni: “tenho estrias, celulite e espinha”

PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb mostrou seu lado ‘gente como a gente’ ao posar de biquíni. Nas imagens, divulgadas na tarde de sexta-feira (29), a modelo assumiu suas “imperfeições”, comuns a qualquer um de nós.

“Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga. @castanheirabru”, escreveu a modelo, que namora Cauã Reymond, em um dos cliques sem retoques digitais. O momento empoderado rendeu uma enxurrada de elogios à modelo. “E você é maravilhosa assim!”, escreveu uma moça. “Linda!!! Gata!!! Real! Natural!”, disparou outra.

Outras mulheres se sentiram representadas em assumir seu lado real em uma época de tanta problematização com relação ao corpo e beleza. “Nunca mais terei vergonha das minhas, tu é linda. Ainda terei sua coragem de postar fotos assim”, escreveu outra.

“É real e dorme com o @cauareymond Tirou onda gata!!!!”, “você é perfeita”, “destruidora”, “e quem vai olhar pra estrias, vendo um mulherão desses?!?!” e “linda real” também foram comentários deixados no post.

Até algumas famosas elogiaram a beldade. “É isso”, escreveu Marina Moschen, de Deus Salve o Rei, com um emoji de coração. Ticiane Pnheiro chamou Mari de “gata” e Fernanda Motta se empolgou e soltou um “gataaaaaaaaaaaaaaaa” à amada de Cauã.

Mari também já falou que é bem criticada por conta de suas fotos, mas que não se incomoda. “Sou supercriticada, mas sou feliz assim. Sempre fui assim, mais natural. Acho que quando você é fiel ao que acredita, não se abala. Claro que, às vezes, fico triste com a crítica, mas logo esqueço. Sou feliz assim”, disse. “Quero tentar influenciar as pessoas de maneira positiva para que elas se aceitem do jeito que são.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE