quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb explica motivos de não comer carne vermelha

PUBLICIDADE
Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb recorreu ao Instagram para comentar com os seguidores que encarará, por uma semana, o desafio de não consumir qualquer proteína animal. Atualmente, ela já não consome carnes vermelhas, mas ainda se alimenta com peixes e frango.

Durante os vídeos, ela explicou o porquê de ter parado com a carne vermelha e como pensa que ficará nos dias em que focará em vegetais.

“Eu aceitei o desafio de ficar uma semana sem comer carne. Não chega a ser um desafio, porque não como carne vermelha. Mas vou estender até o frango e o peixe”, começou ela. Na sequência, explicou os motivos de ter mudado a sua alimentação.

“Eu parei de comer carne vermelha porque estava me sentindo muito pesada, e não sabia de onde estava vindo. Agora, sem comer, me sinto muito mais leve. Minha digestão é muito melhor, muito mais rápida, e me sinto mais disposta”, explicou.

A modelo também pontuou que um dos motivos que também a incentivou a parar de comer carne vermelha foi a indústria. “Eu sei que a pecuária é a principal razão pelo desmatamento no mundo. E as nossas carnes, se não forem de pasto, são cheias de anabolizantes, de hormônios que podem fazer muito mal para a nossa saúde”.

Mariana explica que diminuiu bastante, também, o consumo de outras proteínas animais por causa disso, mas que continua comendo peixe, ovo e frango porque cada dieta funciona de uma maneira para cada pessoa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE