sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb comenta fim de namoro com Cauã Reymond: ‘a amizade fica’

PUBLICIDADE

Após colocar um fim no relacionamento com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb se pronunciou publicamente e comentou o término do romance. “A amizade fica e os meus próximos passos serão de muita dedicação ao trabalho”, disse à revista “Vogue” nesta sexta-feira (10). No início do ano, a apresentadora e o ator haviam terminado o namoro pela primeira vez. “Todos nós temos o direito de viver nossas experiências”, declarou na época. Em julho, a modelo acompanhou o galã na pré-estreia de “Uma Quase Dupla” e também viajou com ele para as Ilhas Maldivas. A suspeita de que os dois teriam rompido novamente surgiu quando Cauã deixou de seguir Mariana no Instagram.

Apresentadora é adepta de exercícios físicos

Dona de um corpo sequinho, Mariana é contra padrões de beleza. Recentemente, a apresentadora compartilhou uma foto no Instagram em que aparecia de biquíni na praia exibindo suas curvas: “Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou feliz assim”, afirmou. Em entrevista, a modelo declarou: “Acho muito importante a gente desmistificar a busca pela perfeição. Porque ela simplesmente não existe e é chato ficar atrás dela e deixar a vida passar. Nós mulheres nos cobramos muito e buscamos um ideal utópico. Ser autêntica é o maior charme da mulher. Quero ajudar a acabar com esse padrões”.

Modelo mantém dieta sem presença de carboidratos

Além da malhação, Mariana também cuida da qualidade de alimentação. “Não como carboidratos. Eu como muito frutos do mar, peixes e amo carne. Quando vou almoçar, eu como bastante, com muita salada. Eu sei o que o alimento vai fazer comigo. Não tenho queda de pressão, não fico doente e minha cabeça funciona muito bem. Eu me sinto mais esperta. O açúcar ferra você. O carboidrato ferra você”, relatou Goldfarb, que já deu dica para manter o corpo em forma: shot de limão com água quente, açafrão, canela e pimenta caiena tomado em jejum pela manhã. A receita, segundo a artista, aumenta a imunidade e acelera o metabolismo.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE