sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mari Palma pede demissão da Globo

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após seu namorado ter pedido demissão da Globo, a jornalista Mari Palma fez o mesmo e comunicou nas redes sociais na última quarta-feira (17) o seu afastamento da emissora carioca, após 11 anos. Ela postou uma foto de seu crachá e anunciou a mudança.

“É hora de dizer tchau! O crachá está todo desgastado porque tem muita história, essa história tem exatos 11 anos completados no último dia 7.  A Globo foi meu primeiro e único emprego, quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que ia trabalhar assim pro resto da vida, mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupas cheio de camisas divertidas e tênis. Isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade e por isso eu vou ser eternamente grata”.

Mari segui destacando sua trajetória na emissora.

“Nesses 11 anos fiz tanta coisa, comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui para as redes sociais e notícias do G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você”.

Sem declarar seu novo rumo, Mari deu a entender que ele já está definido.

“Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois”.

A jornalista citou seu namorado, Phelipe Siani, que também pediu demissão da Globo.

“Como o Phelipe já disse, não acreditem em tudo o que vocês leem na internet. Se quiserem saber alguma coisa, perguntem aqui pra gente”.

Phelipe, por sua vez, postou em seu perfil uma declaração e tanto para a amada.

“Eu não sei dizer o tamanho do orgulho que eu sinto dessa mulher linda e corajosa, que me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!”.

Nos Stories, ela agradeceu as mensagens do público e adiantou que ela em breve dará novidades.

“Muito obrigada! Vocês não têm noção de como estou feliz com as mensagens. Está tudo sendo muito difícil. Mas mudar faz bem. Prometo que em breve eu conto tudo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE