SocialNews

Marcelo de Carvalho ironiza possível candidatura de Huck

Marcelo de Carvalho ironizou uma possível candidatura de Luciano Huck à presidência da República. Pelo Twitter, o apresentador e sócio da RedeTV! soltou o verbo.

“Excelente colocação, chega de oportunismo”, na legenda de: “se quiséssemos um presidente com nome de Luciano, seria o da Havan, e não o da Globo”.

Vale lembrar que a Havan é patrocinadora master do Mega Senha, game show apresentado semanalmente por Marcelo.

Com relação às eleições de 2020, Huck não se pronunciou oficialmente, porém a esposa Angélica comentou sobre o assunto em entrevista à revista Marie Claire.

“Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado, vejo isso, digamos, como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade [risos]. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’. Jamais”, disse.

O apresentador estaria se reunindo com diversas lideranças partidárias e estudando a possibilidade. Na sexta-feira (4), Huck jantou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)