quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Maraisa quer passar virada de ano solteira: ‘não aguento mais homem sem futuro’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra

Maraisa já está fazendo planos para seu fim de ano. Solteira após rompimento com Wendell Vieira, a sertaneja acredita que a passagem ideal de 2019 para 2020 é curtir sozinha. “Orando para ver se eu consigo fazer uma virada de ano sozinha!”, disse. “Deus, deixa eu fazer minha viagem sozinha, trabalhar em paz, que eu não aguento mais homem sem futuro, que não sabe o que quer”, se queixou a irmã de Maiara, que não pretende reatar namoro com o empresário.

Maraisa admite medo de relacionamentos e já teve coração partido

Cheia de admiradores e bastante tietada em seus shows, Maraisa já sofreu com o coração partido. “Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui para uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados para me esconder no quarto, já fiz isso e isso tudo por causa de um coração”, entregou. Com as desilusões, a intérprete de “Medo Bobo” admitiu sentir “medo de se relacionar”, mas mesmo assim tem um tipo de parceiro já idealizado. “Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento”, brincou ela, que surpreendeu empresário com um beijo em recente apresentação.

Em seu perfil do Twitter, Maraisa fez um desabafo sobre relacionamentos tóxicos e aconselhou os internautas. “Se não está fazendo bem elimina, porque a vida é curta demais pra gente ficar sofrendo. Procure a felicidade plena sempre”, disse ela, que é a favor das demonstrações de afeto: “Sempre que tiver a chance de dizer o quanto você ama alguém, fale! Não existe nada de ruim nisso, um ‘Eu te amo’ salva e você não sabe até quando poderá dizer isso a essa pessoa. A vida passa, coisas acontecem, não se tem o controle de tudo, só diga ‘Eu te amo’ a quem você ama!”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE