SocialNews

Maraisa brinca que já está construindo igreja para casamento de Maiara

A sertaneja Maraísa mostrou para o público que a acompanha nas redes sociais as obras que tem feito em sua mansão em Goiânia, e aproveitou para brincar com uma estufa que está sendo construída em seu terreno — onde ela disse que vai levantar a capela onde celebrará o casamento da irmã, Maiara, com o também sertanejo Fernando Zor.

“Olha, gente, que coisa mais linda que está ficando a igreja para celebrar o casamento da Maiara e do Fernando. Por falta de lugar, esse casamento sai, viu”, brincou a cantora na gravação feita no Stories, fazendo graça com a história de que o apresentador Rodrigo Hilbert construiu a capela onde se casou com sua mulher, Fernanda Lima.

Pouco antes, ela havia explicado que o lugar servirá para fazer o plantio dos alimentos que serão consumidos pela sua família. “Olha ali, a horta agora está tomando forma. Os meninos já estão colocando plástico da estufa, estão colocando a tela. Aqui tem muito animal, tem uns macaquinhos que gostam de comer as alfaces da gente. Estou animada. Comer coisinha da horta, direto da horta. Vamos ver se vou saber plantar isso aí, né”, disse.

Social News (reprodução / instagram)
Tags