quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Manu Gavassi é questionada sobre rinoplastia e pondera: ‘fiz e não recomendo’

PUBLICIDADE

A rinoplastia é uma cirurgia plástica que diversas celebridades, como Bruna Marquezine e Eliana, já admitiram ter feito. E, nesta segunda-feira (26), Manu Gavassi falou sobre a decisão de operar o nariz ao ser questionada por uma seguidora no Instagram depois de postar uma foto sua ainda criança. “Olhei seu nariz e já imaginei a minha rino. Fez com quem?”, perguntou. Ao invés de reagir em tom bem-humorado, como Marquezine já fez, a artista aproveitou a questão para gerar uma reflexão. “Olhar para uma criança de 5 anos e pensar em rinoplastia é no mínimo problemático”, escreveu ao respondê-la.

‘Somos treinadas a buscar a perfeição’, argumenta Manu

A jovem, cujo corpo já foi alvo de críticas por conta do peso, recebeu ainda o comentário de uma segunda internauta. “É notável a diferença e também nota-se que foi algo que você almejou e hoje se sente bem com seu nariz. Ela só perguntou porque ela busca esse sentimento também”, defendeu. Manu, então acrescentou: “Eu não almejei nada. Se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de cinco anos, eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica para começo de conversa. Sei que ela não falou por mal, mas esse tipo de comentário reflete, infelizmente, em como somos todas treinadas a buscar perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica. Paz”.

Manu rebate internauta: ‘Não me sinto ofendida’

Outra internauta ironizou a opinião da artista, com quem Marquezine fez um dueto improvisado em Fernando de Noronha. “Ela fez, mas você não pode fazer. Tudo hoje é ofensivo”, criticou. Ainda na web, Manu a rebateu. “Não é ofensivo. Não me sinto ofendida. Tô falando que é por causa desse nosso pensamento, que nós, meninas, queremos fazer plásticas desde cedo… Tô tentando passar na real um exemplo melhor. Você pode fazer o que quiser. Mas olhar uma foto de uma criança e perguntar onde eu fiz plástica é bem cômico. Mostra muito o nosso cérebro doente por padrões de beleza. O dela, o meu, o seu, de todas nós. Entenda o que eu falei e não tente ver maldade. É uma discussão saudável para todas nós. Paz de novo”, ponderou a cantora, dona de looks cheios de estilo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE