sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Make para diferentes tons de pele: Lavoisier dá dicas de corretivo e iluminador

PUBLICIDADE

Conseguir encontrar a tonalidade certa da maquiagem para a pele é o sonho de quem não abre mão do uso dos cosméticos no dia a dia. Em entrevista ao Purepeople, o maquiador profissional Lavoisier, responsável por produzir estrelas como Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera, ambas embaixadoras da Eudora, conta ser possível garantir um efeito perfeito no rosto com apenas duas palettes de produtos de longa duração da marca: a de corretivo e a de iluminador.

‘Pele iluminada, com longa duração e corretivo incrível’

Lavoisier, que indicou quais produtos são importantes ter no nécessaire durante as estações e inverno, lançou o corretivo Duo Make By Lavoisier (R$ 69,99) e Iluminadora Make By Lavoisier (R$ 79,99), ambas com diferentes cores em uma única palette. Para o profissional, os cosméticos garantem a pele certa para a maquiagem: “É uma linha que tem uma pegada muito profissional e que fala muito dos meus 15 anos de carreira. Queria resumir e reduzir numa coleção exclusiva para a Eudora tudo que eu acredito, no que a maquiagem é. Acho que a mulher hoje em dia quer ter uma correção perfeita, pele iluminada e batom durador. Então foi isso que a linha Eudora by Lavoisier fala: pele iluminada, com longa duração e corretivo incrível”.

Lavoisier indica mistura de tons de corretivo e iluminador

O grande diferencial dos produtos assinados por Lavoisier é a possibilidade de usar os diferentes tons ao mesmo tempo e alcançar a cor certa na pele. “Essa é a grande fórmula que eu pensei para a minha linha de maquiagem. Queria que fosse uma palette que pudesse customizar na sua própria casa, com sue próprio tom de iluminador e corretivo. Então, você pode misturar as quatro cores, três, duas ou uma cor só”, afirma ele. A mesma técnica pode ser usada com o corretivo disponível nas cores bege claro, bege médio e bege escuro. “Ele é um duo, para poder chegar ao seu tom perfeito. Você mistura as duas cores e consegue chegar ao tom exato de sua pele. E você pode usar também como correção da pele no rosto”, conta o maquiador.

Maquiador rejeita tendências, mas prefere produções mais naturais

Lavoisier prefere não escolher uma tendência específica de maquiagem e garante que o melhor a ser seguido é ficar satisfeito com o resultado final. “Se a gente for parar pra pensar, as cores e estações se repetem sempre. Acho que a grande tendência é você se adaptar ao que é lançado à sua própria beleza. É se olhar no espelho com o que mercado está oferecendo e se achar linda. Não importa se é um batom preto, azul, mas se você passar e se achar linda, está tudo certo. Falar sobre uma cor que vai bombar é muito um tiro no escuro, seria pretensioso demais”, afirma. Para seu gosto pessoal, no entanto, ele indica que o aspecto “mais natural, com pele calma” é seu preferido por achar que “esse efeito valoriza mais”. “A mulher está procurando uma fórmula de fazer com que a maquiagem não seja o primeiro impacto e, sim, uma aliada para poder realçar sua beleza. Por isso que as makes estão vindo naturais”, contou o maquiador de Marina, que ensinou a fazer uma produção natural em quatro passos.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE