sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Make de carnaval com glitter e strass nas sobrancelhas é trend para a folia

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Glitter e pedrinhas de strass marcam presença na maquiagem em todo Carnaval! Geralmente aplicados na pele, como nas têmporas, na testa e no cantinho dos olhos, a novidade da vez é usar o brilho e as pedrinhas na sobrancelhas, seja no contorno dos fios ou por cima dos próprios pelinhos! A mestre em visagismo facial garante que a purpurina pode ser colada com primer e as pedrinhas de strass, que são autoadesivas, podem ser fixadas nos fios das sobrancelhas sem agredir a área. Aprenda a fazer!

Saiba como aplicar glitter e strass nas sobrancelhas

Para a fixação do glitter, a dica é escolher um primer de sombras, que funciona para prolongar a fixação da maioria dos produtos de maquiagem. O primer pode ser encontrado em creme ou em spray, e deve ser aplicado no contorno das sobrancelhas e por cima dos fios. Para aplicar o glitter perfeitamente, vale usar um pincel com a ponta fina e fixar a purpurina aos pouquinhos.

Inspiração para as discretas: glitter só no contorno

Para quem curte uma maquiagem discreta mas não quer ficar sem brilhar no Carnaval, uma opção é usar o glitter só no contorno das sobrancelhas, truque que ajuda a valorizar o design dos fios. A dica é colar a purpurina em toda a extensão da parte de baixo e de cima também, e combinar a cor do glitter com a cor da sua sombra. Se quiser ressaltar e iluminar o olhar, escolha glitter em tons claros, como prateado e branco.

Strass nas sobrancelhas: vibe sereia

Por ser autocolante, o strass de pedrinhas de pérolas é prático e permite que você solte a imaginação na hora de colar o acessório nas sobrancelhas – sem contar que eles resistem ao suor sem danificar suas sobrancelhas, mesmo as que são micropigmentadas. O visual pode dar um help na hora de compor uma fantasia de sereia, por exemplo, aproveitando a trend marítima que está em alta neste verão. Para iluminar o olhar, a dica é combinar as pedrinhas fake com sombras em tons de azul, verde-água e prata.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE