SocialNews

Maisa viaja para os EUA e se diz ansiosa: “1ª vez sozinha”

Com novo visual, após adotar corte long bob, Maisa Silva embarcou para Nova York, nos Estados Unidos. A apresentadora não deu muitos detalhes da viagem, mas mostrou que estava receosa por ficar longe dos pais, Gislaeine e Celso, em vídeos publicados no Stories: “Me despedi da minha família. Paguei micão porque não consegui segurar o choro. Vou ficar algumas semanas apenas, mas é a primeira vez que viajo sozinha. Sem amigos, sem nada. Nunca viajei para outro país sozinha e estou indo agora para Nova York. Estou super feliz”.

Apresentadora controla próprio dinheiro: ‘Pago minhas contas’

Aos 16 anos, a nova embaixadora da Puma no Brasil é responsável por seu dinheiro. Em seu Twitter, a atriz contou que os pais adminstram suas finanças, mas ela é responsável por seu gastos: “Trabalhar desde pequena me deu muita consciência pra valorizar o meu dinheiro. Porque apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã, né… Quem paga minhas contas sou eu mesma. Adoro pagar a conta nos restaurantes, mas pra certas coisas eu não faço questão. Eu gosto de gastar dinheiro com comida e viagem. O resto eu guardo até as moedinhas (risos)”. “Eu sou econômica, não pão duro. Tipo mesmo, meus pais sempre me dão dinheiro pra sair e eu só não gasto. Eu tenho dinheiro na minha carteira da escola do sétimo ano”, completou a artista.

Artista reconhece empoderamento de sua geração: ‘Girl power’

Apesar da pouca idade, Maisa se mostra bastante empoderada, faz questionamentos nas redes sociais e reconhece que sua geração está inovando. “Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar. A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento”, disse ao Purepeople.

(PUREPEOPLE)

Tags