quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Maisa viaja para os EUA e se diz ansiosa: “1ª vez sozinha”

PUBLICIDADE

Com novo visual, após adotar corte long bob, Maisa Silva embarcou para Nova York, nos Estados Unidos. A apresentadora não deu muitos detalhes da viagem, mas mostrou que estava receosa por ficar longe dos pais, Gislaeine e Celso, em vídeos publicados no Stories: “Me despedi da minha família. Paguei micão porque não consegui segurar o choro. Vou ficar algumas semanas apenas, mas é a primeira vez que viajo sozinha. Sem amigos, sem nada. Nunca viajei para outro país sozinha e estou indo agora para Nova York. Estou super feliz”.

Apresentadora controla próprio dinheiro: ‘Pago minhas contas’

Aos 16 anos, a nova embaixadora da Puma no Brasil é responsável por seu dinheiro. Em seu Twitter, a atriz contou que os pais adminstram suas finanças, mas ela é responsável por seu gastos: “Trabalhar desde pequena me deu muita consciência pra valorizar o meu dinheiro. Porque apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã, né… Quem paga minhas contas sou eu mesma. Adoro pagar a conta nos restaurantes, mas pra certas coisas eu não faço questão. Eu gosto de gastar dinheiro com comida e viagem. O resto eu guardo até as moedinhas (risos)”. “Eu sou econômica, não pão duro. Tipo mesmo, meus pais sempre me dão dinheiro pra sair e eu só não gasto. Eu tenho dinheiro na minha carteira da escola do sétimo ano”, completou a artista.

Artista reconhece empoderamento de sua geração: ‘Girl power’

Apesar da pouca idade, Maisa se mostra bastante empoderada, faz questionamentos nas redes sociais e reconhece que sua geração está inovando. “Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar. A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento”, disse ao Purepeople.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE