sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Maisa Silva recorda atitude inusitada de fãs

PUBLICIDADE

Maisa Silva foi convidada do programa “The Noite” desta quinta-feira (4). Prestes a comandar um programa matinal no SBT, a atriz comentou sobre o lançamento do filme “Tudo por um Popstar” e recordou momentos inusitados em que passou com seus fãs. No bate-papo com Danilo Gentili, a namorada de Nicholas Arashiro não se esqueceu de um que aconteceu quando tinha apenas 10 anos: “Eu estava numa praça, Dia das Crianças, fui dar oi para elas. Eu estava com uma flor na cabeça, era a que eu mais gostava de usar, foram puxar e puxaram um tufo de cabelo meu. Fiquei em choque, mas não tive tempo porque tinha que passar pela multidão”.

Atriz lista ‘loucura’ feita por fãs

Com um styling descolado e exibindo seu corte long bob, a artista listou ainda algumas “loucuras” feitas por uma admiradora. “Uma menina tinha mandado pintar minha cara na parede, tinha edredom, o quarto inteiro temático… será que a menina se arrependeu? Se tem uma pessoa que eu nunca posso desapontar na vida é essa menina”, brincou a adolescente de 16 anos.

Saiba mais sobre o filme ‘Tudo Por um PopStar’

Com estreia marcada para o dia 11 de outubro, Maisa atua ao lado de outros artistas como Mel Maia, Giovanna Lancellotti, Klara Castanho e João Guilherme Ávila, que levou nova namorada à pré-estreia do longa em São Paulo, em “Tudo Por um PopStar”. “Era muito adolescente junto, a gente metia o louco”, admite a atriz ao falar do que rolava nos bastidores. Baseado em um livro de Thalita Rebouça – autora do filme -, o longa aborda a história de três amigas que tentam convencer os rígidos pais a deixá-las partir do interior da cidade grande e conhecer seu ídolo do pop, interpretado pelo filho do sertanejo Leonardo. Mas não para por aí! Além de mil e uma loucuras, elas irão enfrentar os pais, os ingressos esgotados e a garota mais popular do colégio, a Dani (Maitê Padilha). A adolescente entra no show como VIP e faz algumas maldades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE