sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Maisa explica os motivos que a levaram a deixar de comer carne

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Maisa publicou um video em seu canal explicando um pouco sobre a mudança drástica de sua alimentação para uma dieta ovolactovegetariana e também respondeu algumas duvidas de seus seguidores.

“O nome do meu estilo é ovolactovegetariana, ou seja, eu não como carne mas eu como derivados dos animais, como o mel e o ovo. Eu parei de comer embutidos em 2017 depois de assistir ao filme ‘Okja’. Foi um despertar para mim.” disse ela.

No ano seguinte, a apresentadora disse que fez a experiência de não comer nenhum tipo de carne no ano seguinte, mas acabou voltando a dieta onívora. Maísa se sentiu mal fisicamente com a ingestão destes alimentos e depois de diversos exames, decidiu não consumi-los mais. “E aí parei de passar mal”, contou.

“A dieta (ovolactovegetariana que iniciou em 2019) foi baseada nas minhas necessidades que a minha nutricionista encontrou a partir de um exame de sangue. Além de não estar fazendo bem para o meu organismo, hoje eu estou muito mais pegada a essa questão ambiental. Tenho muito mais empatia pelos animais, eu me apeguei muito na causa e descobri novos sabores. Eu gosto que a alimentação vegetariana obriga você a pensar fora da casinha. A gente é educado a comer de uma forma muito quadrada e a pensar que tudo o que é vegetariano é caro ou ruim, sendo que não. Eu não tenho vontade de comer, mas respeito. Não imponho que as pessoas tenham que parar de comer carne.” contou ela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE