terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Maíra esclarece após fãs apontarem foto falsa sobre emagrecimento de Sonza

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram )

Maíra Cardi usou as redes sociais para esclarecer a foto que utilizou para afirmar que Luísa Sonza utilizou os seus métodos de emagrecimento após fãs apontarem que a foto em questão não era a cantora.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB contou ter feito o procedimento em Sonza em 2015 e explicou que não utiliza fotos originais dos artistas que ficam armazenadas em seu arquivo pessoal.

“Eu fiz a Luís há muitos anos atrás e assim que ela tava começando a ficar mais famosinha a gente ajudou ela aí a fazer a transição de corpo internamente e externamente. Até hoje ela está magrinha, está cada dia mais deusa.. Referente a foto eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles.”

“Quando o artista começa a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior angulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa”, acrescentou.

Maíra contou que sua equipe não percebeu e utilizou a foto de uma pessoa que não era Luísa por ser muito parecida com a artista e pediu desculpas pelo transtorno.

“E aí a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona”, disse ela.

Ela ainda disse que se fosse ela realizando a seleção das fotos, teria cometido o mesmo erro. “E também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto também faria a mesma coisa porque de fato parece muito com a Luísa, mas não. De fato eu queria pedir desculpas, mas é isso, a gente procura não usar a foto original do artista em respeito ao artista.”

Maíra também afirmou que preza pela honestidade e jamais diria que fez algo sem ter feito: “Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feio para caramba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa!”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE