SocialNews

Maiara passa por procedimento estético após a separação

Pelo visto, a cantora sertaneja Maiara decidiu já começar 2020 dando uma mudada na aparência. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista deu entrada em um hospital de São Paulo, para realizar a colocação de implantes de silicone nos seios.

Ainda de acordo com a jornalista, a irmã e parceira profissional de Maraisa deve ficar cerca de dez dias se recuperando de tal procedimento.

Vale lembrar que Maiara está passando por um momento um tanto difícil, na vida pessoal, principalmente após o fim do namoro com Fernando Zor.

Momento ‘sofrência’ após o término

Na última quarta-feira (1), o sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, aliás, compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece em uma piscina vazia rodeado de garrafas cantando o sucesso Piscina, de Chrystian e Ralf.

“Sem mais”, escreveu ele na legenda.

A música relata o sofrimento de alguém que terminou o namoro.

“Água da piscina, você lava tudo, só não lava a mágoa que está no meu peito, por viver distante de quem tanto amo. As folhas sem vida que o vento arrasta, beirando a piscina. Bem prova o desleixo e o triste abandono dequem vive ali”, diz um trecho.

OFuxico/Terra
Tags